Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

barao?

Olá, boa noite.
Ficou no ar, desculpem-me  no blog, dois ex, o bancário  e o evangélico, que fiquei de explicar: pois vamos lá;
Ex bancário ocorreu lá em 1986 quando nosso amado governo de plantão lançou o Plano Cruzado, ocasião em que eu e mais seiscentos colegas fomos colocados no olho da rua,(me parece melhor,  meio da rua, vocês escolham).
O segundo, ex-evangélico já é mais complicado, mas vejamos. Todo bom evangélico (sic est) já foi  ex alguma coisa, por exemplo: ex traficante, ex viciado em drogas, álcool , sexo, ex moleque de rua, ex ladrão de rua etc.
No meio evangélico, comecei a ser discriminado pois o único ex que podia apresentar era o de ser um    ex-condenado a danação eterna no inferno, redimido pelo sangue de Jesus derramado na cruz; mas parece-me que isso não conta muito no meio evangélico.
Isto posto decidi ser ex evangélico e assumir o nome que foi atribuído aos seguidores de Jesus Cristo na cidade de Antioquia pela primeira vez (não acredite em mim, vá ver na Bíblia se é verdade, leia em Atos11:26), portanto Ex evangélico agora CRISTÃO Protestante e isso vocês irão ver  se tiverem a paciência de acompanhar o que irei escrever por aqui, doravante.
Boa noite.
Deus tenha misericórdia de todos nós