Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será que algum dia alguém leu isto???- III



Provavelmente esta é a terceira publicação com o título acima, e que creio irei continuar, fazendo da mesma uma série.

Alguém poderá estar se perguntando, qual a razão de publicar desse tipo de escrever?

Basta atentar um pouco só para o que anda acontecendo neste mundo dito eva angélico, e acompanhar esta possível série, fazendo isso irá constatar que a maioria do mundo gospel leem quase tudo, livros de autoajuda sob o pretexto de serem estes, evangélicos, veem CDs, que denunciam conspirações diabólicas, imagens super hiper diabólicas, conspirações dos iluminates, apesar de na verdade estarmos diante de um enorme apagão (me desculpe senhora presidente, não estou me referindo a esse que anda querendo desmenti-la ), estou falando, ou melhor escrevendo desse apagão do verdadeiro evangelho.

É interessante saber que o grande pintor do renascimento Leonardo Da Vinci, deu um conselho para os novos pintores, que estivessem em crise de criatividade, usassem parte do seu tempo para apreciarem as manchas que normalmente aparecem nas paredes, aonde poderiam vislumbrar, nessas manchas, cenas de batalhas, de figuras humanas, Reis, Rainhas animais, navios etc., de onde poderiam criar seus desenhos.

Quem não se lembra dos tempos de criança; deitados de costa na relva, olhando o céu, e vendo as nuvens a se formar e desfazer, vendo ali, borboletas, elefantes, camelos, pessoas, e tudo o mais que a mente infantil, não conspurcada pelas mazelas da vida, pode imaginar.

Ali nas manchas das paredes tanto quanto nas nuvens, um desses fanáticos, com certeza irá ver demônios, maldições, profetadas, etc; não é atoa que a Bíblia afirma que “...se seus olhos forem bons todo o teu corpo será luminoso; se porém, os seus olhos forem maus, todo o teu corpo estará trevas” leia lá em Mateus 6: 22-23.

Tenho ouvido algumas pregações em que o Canhoto, o Capiroto, são mais vezes citados do que o nome de Jesus..., alguns desses capirotos acredito podem ser denominados Iô-iô, pois é um tal de expulsa e volta que não tem fim. Como fica então: João 8:36 ? É por acaso uma declaração mentirosa?,seguramente de forma alguma, pois Deus é verdadeiro.

Assim tendo tristemente constatado que muitos pregadores, e ou pas atores, perdão pastores, confundem João o batista, filho de Isabel, com João apóstolo filho de Zebedeu, e outras confusões que tais, denotando puro, perfeito, e cabal desconhecimento da Bíblia, comecei a publicar isso que vai virar uma marcação: já leram? E aproveitando esta ocasião lá vai mais uma da série:


Será que ninguém ainda leu isto???


“….....constituíres presbíteros. Conforme te prescrevi: alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de dissolução, nem são insubordinados.

Porque é indispensável que o bispo seja irrepreensível como despenseiro de Deus,não arrogante, não irrascivel, não dado ao vinho, nem violento, nem cobiçoso de torpe ganancia , antes hospitaleiro, amigo do bem, sóbrio, justo, piedoso, que tenha domínio de si, apegado à palavra fiel que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder, assim para exortar pelo reto ensino como para convencer os que contradizem.

................................e não se ocupem com fábulas judaicas, nem com mandamentos de homens desviados da verdade.

Todas as coisas são puras para os puros; todavia para os impuros e descrentes,nada é puro.

Porque, tanto a mente como a consciência deles são corrompidas.

No tocante a Deus professam conhecê-lo, entretanto o negam por suas obras, por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para toda boa obra”


Será que nunca leram isto antes?


Vamos lá abram suas Bíblias em Tito e leiam toda a epístola. , é bastante curta, dá para ler em um só folego


A propósito, o dia esta bonito hoje?, está!, que ótimo, vá a um lugar aberto onde você possa ver o céu e gaste alguns instantes para descobrir figuras nas nuvens, ou fica a descobrir figuras nas manchas das paredes...

O quê?? Tens mais o que fazer ?

Eu não pedi para você passar o dia inteiro nisso, só alguns instantes, vá lá e viva um pouco, dê lugar a criança que todos nós já fomos e nunca nos esquecemos disso...

Vá...


E que Deus tenha misericórdia de nós.


Lembre-se sempre que:

V..D.M.I.Ae.