Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SERVIR A DEUS: UM PRIVILÉGIO



Ontem por volta de três e trinta cinco da madrugada, acometido que fui por uma insonia renitente que  resistia  a um copo de leite quente, apanhei o celular e encontrei  a frase do título em meio a outras sandices  ditas evangélicas, dotadas de uma ignorância  bíblica abissal.
Preocupado com isso finalmente consegui reconciliar o sono.
Pela manhã com essa frase reverberando ainda na cachola {1} escrevi:
Servir a Deus num é privilegio não, é obrigação.
Esta maquina, depois de uns dois anos parada. mandei consertar. o que me custou cerca de duzentos e setenta reais, muito mais barato do que comprar outra, mas nem  sei por que falo disso... ou melhor sei sim, estou  há muito sem comparecer  neste espaço, mas a frase  titulo me vez ver que criei este espaço por desafio de uma neta, quando me desadunei {2} disse ela:
Vô você não esta mais dando aula na escola Dominical, mas tem muito que ensinar, crie um blog e continue ensinando.
Consultando as estatísticas do blog notei que apesar de não escrever nada a tanto tempo ainda tenho em média  mensal, cerca de quinhentos leitores, desde minha terra Brasil passando por outros países, incluindo Russia como maiores leitores e alguns outros com  Vietnam, bem.juntando as coisas; o titulo desta publicação e o proposito do blog mais os fieis leitores que de maneira aleatória, ou não,  buscam neste espaço algo para ler notei que ao dizer que servir a Deus não é privilégio, estou me obrigando a  voltar a ocupar este espaço  com  reflexões  sobre a Palavra de Deus  e essa barafunda {3}  que se ´propaga por ai.
Quero aqui e agora agradecer por ter nas minhas publicações mas lidas uma narração de  um acontecimento verdadeiro  que levou o título  ¨O meu pé de chuchu¨¨

Deus possa ter misericórdia de nós, apesar de  nós mesmos.
Deus estenda a sua santa mão sobre todos vocês que me leem, como o têm feito sobre mim, e saibam que:
V.D.M.I..Ae

 {1}  ccachola = cabeça, cérebro
{2}   desadunar = deixar de se congregar
{3}    barafunda = bagunça