Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A grande descoberta brasileira.

O povo Brasileiro descobriu que o "rei e a rainha"  estavam nus  há muito tempo... mais ou menos doze anos.

A única verdade é que:

V.D.M.I.Ae.


Em tempo: Aleluia! consegui, apos muitos esforços, a menor publicação de minha lavra!

O futebol é mais importante do que a insatisfação das pessoas?

Nós somos governados por uma maioria de papalvos inermes, cuja amplidão visual não vai além do caixa dois, e ou do umbigo.
Em julho do ano de 2012 quando neste blog vociferei contra a afirmação, senão completamente zureta e estrambótica do Excelentíssimo Senhor embaixador da FIFA, que não consegue ou pelo menos não conseguiu distinguir um travesti de uma mulher em seus arroubos eróticos românticos, “metendo-se” em um “imbróglio” midiático. Quando afirmou que “Não se faz copa do mundo construindo hospitais” veja neste endereço: http://buscas-do--barao.blogspot.com.br/2012/06/01dez-agora-no-col-ronaldo-defende.html.
Vem-nos sua grã majestade  futebolística, que do alto de sua incivilidade perpetrar uma enorme perola de ignorância, presunção e chocarrice a dizer diante dos protestos, contra esses nossos governantes que: A far alzare La tensione sono state anche le dichiarazioni del presidente della Fifa, Joseph Blatter, ha minimizzato le manifestazioni di protesta in atto in Brasile contro le spese per l'organizzazione della Confederations Cup e i Mondiali del 2014 affermando che "il calcio è più importante dell'insoddisfazione delle persone".,
Traduzindo mal e porcamente fica o dito do fanático senhor assim “Fazendo alçar a tensão” estão também às declarações do presidente da FIFA Joseph Blatter, que minimizou as manifestações de  protestos em curso no Brasil contra as despesas pela organização da Copa das confederações e do Mundial de 2014 afirmando que “O futebol é mais importante do que a insatisfação  das pessoas”, insinuando  ainda que os manifestantes são oportunistas, pois estariam se aproveitando da plataforma da realização da Copa
das Confederações que lhes permitem um acesso à imprensa estrangeira presente no evento para ganhar divulgação.
Se a coisa ficasse nas declarações desse senhor irrelevante e desvairado, poderia rir dessa sandice, mas veja o que acrescenta a dita matéria:  A rincarare la dose ci ha pensato Marco Polo del Nero, vice presidente della Federcalcio brasiliana e rappresentante del suo Paese nella Fifa, secondo il quale "199 milioni di persone pensano a lavorare e ci sono pochi altri che danno fastidio". "La polizia è comunque ben preparata", ha aggiunto., http://www.repubblica.it/esteri/2013/06/19/news/brasile_nuove_manifestazioni_contro_i_mondiali_di_calcio_2014-61391118/
Tradurindo: Para piorar a situação declarou o senhor Marco Polo Del Nero, vice-presidente da Federação Brasileira de Futebol e  representante de seu país na FIFA, que afirma que "199 milhões de pessoas estão pensando em  trabalhar e  existem alguns outros que  nos incomodam. ( com esses protestos)" "A polícia, está muito bem preparada", acrescentou.
Esses senhores nos julgam tomando por medida as suas próprias estaturas que em meu parco entendimento  não vai além  “da altura do  esfíncter anal de um cão sentado na calçada”.
Está mais do que na hora de adotarmos providências legais e cabíveis ao caso, além de medidas pessoais  promovendo um boicote geral, não só as transmissões  desses eventos, nos voltando para assistir filmes e ou mesmo desligando o televisor, bem como deixando de adquirir produtos que estejam diretamente ligados ao patrocínio do evento; ou estaremos passando a nos mesmos  diplomas de redondos idiotas e igualmente papalvos, concordes com toda essa patata, que esses políticos falazes  nos  estão impingindo ao solerte título de Legado.
Senhores representantes do Futebol, limitem-se às suas chinelas, e respeitem um povo de um país que embora possa não parecer, ainda tem quem pensa  e tem noção correta das coisas.
Agora não vamos nós, ano que vem quando das eleições, reeleger toda uma classe de energúmenos que parece abundar por essas nossas câmaras legislativas.
Vocês jovens que  movem esses protestos, não acoitem em seu meio os aproveitadores, os desclassificados que promovem arruaças, usem e peçam a policia para apoiar seus lídimos manifestos; quando em seu meio surgirem os arruaceiros, afastem-se e deixem à manutenção da ordem o agir com os meios legais que lhes são concedidos por lei e dever de defesa de um estado de direito: a repressão, e a repressão com a força que for necessária para o restabelecimento da ordem, irá  haver feridos? E isso será fruto inevitável direto das arruaças.
Vamos deixar de pieguices, aos fora da lei, a lei na sua dureza necessária, e para os que obedecem aos preceitos legais, a proteção  e amparo dessa mesma lei.

Deus possa ter misericórdia de todos nós.

E saibam todos os que se movem nesses protestos que:

V.D.M.I.Ae.