Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A propósito de postagens Edificantes...



Hoje lá pelas onze horas da manhã percorrendo os blogs nos quais cumpro o ritual de leitura e alí no Genizah lí a publicação de nosso irmão Marcelo Lemos de 16 de novembro do ano passado,vejam como estou atrasado com minha leitura, a seguir fui dar uma passada de olhos nos comentários, (como tem covarde até no meio eva angélico!!!) No início do comentário ANONIMO, a figura pede , ou melhor, sugere "por que vocês não postão (seria poste grande ou seria postam) messagens (viva o ingrês) acredito ser mensagens mais edificantes". Sabe?!! O crentre anônimo, tem razão, ah ah aha!, lá vai, vamos Edificar: (o quê, eu não sei, mas vamos lá!).
"Irmão anônimo, você não nasceu para ser calda, você nasceu para ser cabeça. "(de corpo ninguém fala?)
la vai outra edificada:
"-Você meurmão não nasceu para ser impregado, você nasceu para ser poltrão... aleluia."((patrão), se todos forem patrões quem irá trabalhar? Serão os ímpios escravizados para trabalhar, ou serão os crentres deslumbrados os que farão o serviço?); mais edificação:
"-Venha para o curto dos milagres impossíveis, pode vir pois vai acontecer mermo o impossíver, deus prometeu e ele vai ter que cumprir..."
"-Você que ouve este programa pela televisão venha para a igreja ouvir a mensagem , se não, você só vai receber meia bença."
-.A viuva deu tudo o que tinha," (e do rico ninguém fala que ele não deu tudo???)..(.Na verdade a viuva deu o pouco que tinha, viva a edificada...). outra edificada:
Um grande omem de deus disse durante um culto que "o povo tem direito de sentar em cadeiras confortáveis, pois tem direito a isso já que vivem em casa muito simples,.... e quanto o templo ficar pronto as pessoas poderão colocar suas mãos nas pedras que vieram de Israel, como se estivessem colocando a mão em Deus". Quer edificada maior que essa???
Tem mais:
"-A sua colheita será proporcional ao que você semeia, ((olha a edificada o ermão discubriu a arvre do dinheiro.) - Quando pedia dinheiro para o meu pai ele sempre dizia: -Olha garoto, cuidado dinheiro não dá em árvores... êle não sabiiiaaaa....).
Ô anonimo , assim mesmo, sem acento, vai ler a Bíblia, vai acusar Jesus de criador de caso, ele não deu folga para os fariseus, para os pecadores; fez uma revolução na humanidade, se voce não sacou ainda, dividiu a história em AC e DC.
Procure conhecer um pouquinho da história da humanidade principalmente no tocante a religião e você, ô anonimo, vai descobrir, que muitos, mas muitos mesmo morreram, para que pudessemos pensar e expressar livremente o nosso pensamento com responsabilidade o nosso pensamento, não o pensamento anonimo.


Disse alguém, que a minha ignorância não me faz lembrar o nome:
Liberdade é um bem do qual saberemos o valor, quando a perdermos.

Ô anonimo, acorda, olhe em seus documentos e passe a assumir suas posturas assinando-as; a propósito se estivessem criticando alguém da minha família, iria ter com o indigitado meu familiar (pai,mãe, irmão ou tio), e teria uma conversa muito séria, se não fosse ouvido, pediria demissão da condição de parente, e faria uma declaração à praça para deixar claro que não tinha participação no embrulho.... tá.?...
Acorde e saiba que:

V.D.M.I.Ae.

E que Deus tenha misericórdia de todos nós.

PS:-
Seriamente, não acredito que aquele anônimo que comentou a postagem (veja o link la em cima) vá ler isto aqui; mas ela fica aí para quem quiser e julgar oportuno espalhá-la, o faça.
Pois esse é um de nossos problemas; mesmo dentro das igrejas, os anônimos, os indiferentes, os que aceitam tudo, os que não estudam a Palavra de Deus, os que crêem com uma rapidez inusitada em mentiras e custam a entender uma verdade.
Senhor meu Deus eu te dou graças pois vejo em caminho uma revolução na busca da pureza de Teus ensinamentos, nos encaminhando para a Salvação oferecida na Cruz por Teu filho Jesus...amém...amém...e amem...(tô começando a achar o fio da meada...)
Em tempo: os erros são propositados.