Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não fiqueis apreensíveis, os sevandijas os tereis sempre convosco...


A voz do povo, do populacho, das multidões só são ouvidas quando o aparelho que as divulga é uma urna....

Povo na rua protestando   nada mais é  do que uma "classe média, promovida pelos projetos bolsisticos e ou de benesses  como nunca antes neste país, desde os tempos de D.Manuel (1) que insatisfeitas e ingratas, querem mais...

Mandem esses "protestantes"(2), comer brioches, lagostas ou pão de queijo, e não perturbem mais nossos pedantocratas jurídicos, ou os apedeutas, com pressões descabidas pois as leis  disto que se convencionou chamar de país, desde os tempos Manuelinos dão direito aos sem vergonhas sevandijas a recorrerem, re- recorrerem, re-re- recorrerem , até que a imputação (EITA PALAVRINHA COM CARA DE SEM VERGONHA),prescreva.


Aí todos nós vamos para a casa feliz, isso se você não for assassinado numa das esquinas da vida por um menor de idade, inimputável,(gozado?! eita ar de devassidão nesta palavra).

Só nos resta a misericórdia de Deus, e o apoio de talvez uma duzia de pastores fieis a Deus, para nosso socorro,(olha eu estou mais fiado(3) em Deus do que nos homens...)

(1)   Não sabe quem foi? , fugiu das aulas de história ? Abra o google, ou deixe a preguiça e apanhe(4) um livro de historia e leia
(2) Não tem nada ver com religião, quer dizer no popular, aquele que protesta.

(3) fiado= aquele que confia, tem fé.
(4) Embora você mereça uma surra por fugir das aulas de história, aqui, esse verbo significa pegue... peraí fugiu também das aulas de português?

V.D.M.I.Ae.