Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nóis bebe sim, e vamos vivendo....ou Viva o copo do mundo...


Um dos cultuadores e sacerdote da preparação dos altares (Adiostes ed Bolfute) acabou por dizer que nos fundilhos deveriam receber um chute de placa tendo em vista que a Iel lareG ad Ocap, assim como as obras dos Adiostes e as obras referentes a dobilimade rabuna encontram-se   atrasados, assim como a nossa educação, a nossa saúde, a nossa segurança... Bom isso é outro assunto, coisa de morador do Trapil Brocasil, que gosta de misturar as coisas, deixa isso pra lá, estamos tratando do assunto Ocap.
Um dos acordos feito pelo senhor Cephalopode foi a de liberar bebida alcoólica nos Adiostes aonde se desenrolariam os cultos a Deusa Ocap, embora de seu conhecimento de que isso iria se defrontar com as proibições legais para tal ocorrência.  Essa proibição foi decretada em nossos pais, tendo em vista a nossa falta de educação não só social como também a formal, que nos leva a resolver tudo na bordoada, agora imagine com umas e outras na cabeça.
Bom o sumo sacerdote da Deusa Ocap assim quer, pois os seus maiores doadores de recursos financeiros são fabricantes de bebidas alcoólicas, e o responsável por ser o guardião da nacionalidade disse que sim, então tá, assim seja, muito provavelmente teremos a liberação das bebidas que não podem ser servidas aos passarinhos, correndo solta nos Adiostes durante os cultos a Deusa Ocap.
Ousaria dar um pitaco na coisa, é conveniente que as forças de segurança sejam reforçadas, uma vez que já é experiência nossa que em dia de grandes jogos dos clubes locais, vez por outra ocorrem o que chamamos de “quebra pau” com vítimas até fatais, bem como um reforço em todos os atendimentos emergências dos hospitais, que na maioria das vezes funciona precariamente em dias normais, mas me pergunto qual a razão, motivo ou circunstancia pelas quais estou preocupado?
Fazem mais ou menos um sessenta anos que não freqüento mais os Adiostes ed Bolfute, isso depois de ter levado pela cabeça um saquinho de celofane (não existia saco de plástico ainda), cheio de urina, e atente eu estava no meio da minha torcida, daí pensar: pago e não pouco pra me divertir vendo meu clube jogar e sou obrigado a levar esse tipo de coisa pela cabeça, que tipo de idiota eu sou?
Como não me achei idiota, resolvei e observo até hoje, nunca mais fui a qualquer Adiostes.
Bem pra finalizar este apanhado de idéias quero sugerir uma alteração no símbolo da copa,a idéia esta  ali no inicio, uma vez que parece indiscutível que as (águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobras, eu pego a saca... saca rolha e bebo ate me rebentar), ou melhor, a bebida vai ser liberada eu sugiro uma ligeira alteração no símbolo, ao invés de copa, um copo. rsrsrsrsrsrsr.
Deus possa ter misericórdia de nossa pátria, uma vez que a única coisa segura e que não muda esta expressa por:
V.D.M.I.Ae