Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

O estado é laico e não fosforico


O Estado, no caso o nosso, é laico, ou seja, não tem uma religião oficial, logo é plural neste aspecto;  o que não quer dizer que por ser laico, que seus representantes, eleitos e ou indicados, nomeados, apadrinhados, possam se comportar em seus serviços ao dito estado laico como: xexeiros, xavequeiros, devassos, zanhos, zarros,  putanheiros, tanjões, rascões, jamicéfalos, jerebas, forjicadores, fosfóricos, corriolas, alombados, cafiolas, doidivanas, fúfios, fulheiros, jirigotes, janicéfalos, niquentos, aliambeiros, anômicos,   argamandeis  bronheiros, leguleios, proxônetas, pelotiqueiros, protibulários, salazes, sátiros, vulgivagos, ou zambaneiros.
Temos ainda a constatar que alguns, senão todos, os órgãos de estado, vide STF,STJ. OAB, Senado, Câmaras de Deputados de qualquer esfera são constituídos de verndadeiros PARRANDAS e que um grande numero de brasileiros mal passam de parvos que reelegem energúmenos anos após anos, e por cima ainda temos em nosso empresariado um cem numero de parvenus que ajudaram a impor no governo central um pasanito e a seu seguir impõe a nação uma presidenta pastrana e babélica que nos jogou num buraco infindo.
Surge em meio a esta barafunda alguém que quer se cercar de ministros conhecedores de suas capacidades e honestos, eis que os qualificados na primeia parte deste texto de um escrevinhador querem derruba lo para voltar a implantar o velho sistema podricalho derrotado nas URNAS POR UM POVO QUE COMEÇOU A ABRIR OS OLHOS.
POVO ESSE QUE SERA DIFÍCIL RETORNA LO A CONDIÇÃO ANTERIOR DE RESIGNAÇÃO.
Aos aventureiros o aviso é anteriormente o povo pode ter sido engodado, mas saibam .que não foi castrado ( só pra lembrar cuba).
Nosso Pavilhão é AURIVERDE mas se necessário for poderá ter salpicos vermelho sangue, pois poderão ver que ¨ UM filho teu não foge luta, Pátria Amada Brasil .

Um velho professor de artes revoltado por estar condenado a prisão domiciliar por caudilhetes, sem ter transgredido qualquer lei ,norma ou regra. Senão ter conseguido dar oitenta órbitas completas neste mundão de meu Deus.

Saibam todos vocês:
V.D.M.I.Ae.