Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Para não desmentir o... como é mesmo o seu nome?

Ola caro padre, como é mesmo seu nome? Espere um pouco, vou olhar uns papeizinhos nos quais anoto algumas coisas sem importância, ah! Cá esta! Padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. Espero que muitos estejam bem orgulhosos do senhor.
A propósito padre, o Senhor se referiu aos evangélicos como Burros e Orgulhosos, olha meu caro sacerdote secular, ou regular, não sei; mas preste atenção eu concordo com o Senhor fato que em nada altera sua declaração, eu sei, eu conheço e reconheço a minha burrice.
Ah! Em tempo concordo com o senhor não pelas mesmas razões, vamos ver bem isso, se é que eu tenho, ou possa ter o socorro do meu Senhor que morreu na Cruz por mim, não para meu orgulho, mas lastreado em sua palavra que para mim é fundamental já que Jesus não mente e nem nunca mentiu; para não ter dúvidas e ou outras alegações aleivosas vou me utilizar de uma Bíblia impressa com o NIHIL OBSTAT, do padre Francisco Zlibk - censor, datado de l6 de outubro de 1979, onde ainda consta o Imprimatur, manuscrito datado de Rio de Janeiro de 1979, assinado: (se consegui ler corretamente) Carlos Alberto G. Navaro –Vigario Geral. Portanto creio idôneo para o caro padre, ”pêra” (*) ai, como é mesmo, ah! Paulo Ricardo.
Vamos ver o que a sua bíblia fala em João 17:20 “Não rogo somente por eles (apóstolos), mas rogo também por aqueles que hão de crer em mim por meio de tua palavra,” logo eu quando passei a crer no senhor Jesus, estava presente ali na Sua oração.
Não é orgulho me lembrar que Jesus se referia a mim naquele momento, mas é engrandecimento da sua misericórdia e de seu amor pelas criaturas humanas e a certeza de que a Sua palavra frutificaria alcançaria vários outros corações.
Caro pároco, como é mesmo o nome, Ah! Sim padre Paulo Ricardo, concordo com sua fala de que no arraial dos ditos evangélicos exista uma infinidade de burros na melhor acepção dessa palavra, são tão burros quanto muitos dos seus seguidores e de muitos outros lideres de francaria que existem por este mundão de Deus, de pessoas com visão distorcidas da verdade expressa por Deus em sua palavra.
Lideres que se não são imbuídos de má fé, são no mínimo analfabetos funcionais, posto que são incapazes de ler e entender coisas simples como Daniel 3:18.
Então tá, a imagem de ouro era do rei e não de um santo homem, estes podemos adorar, mas não esta dito pelo próprio Jesus, conforme esta registrado em São Mateus no capitulo 4 no versículo 10 “Então lhe disse Jesus: Porque escrito está: Vai-te, satanás. Ao Senhor teu Deus adoraras, e a Ele só serviras”.
Ah! Quando alguém está ajoelhado diante de uma imagem não esta adorando?.. .Mas, não está prostrado? E prostrar-se não é sinal de submissão,adoração e ou reconhecimento da superioridade e ou de poder? Não seria isso indevido?
Muitos evangélicos não dobram seus joelhos diante de seus lideres, mas dobram todo o seu entendimento, anulando sua capacidade de pensar, e aceitando a tudo o que seu líder disser e ou mandar; não ouvi eu em certo dia um pastorastro dizer alto e em bom som que: "Em sua igreja ele tinha trinta e cinco jovens que fariam tudo o que ele (pastor) mandasse, busquem ali na listinha do lado o texto “Igreja do diabo II” e vejam o que acontece com lideres e liderados do tipo.
Meu caro padre, eu sou o mais burro de todos os evangélicos, pois estou gastando meu tempo em escrever sobre um assunto que já foi resolvido lá no século XVI, ou será que iremos dar inicio a uma nova reforma?
Caro irmão padre é assim que gostaria de vê-lo, feito meu irmão filho de Deus pela adoção que nos foi propiciada na Cruz do Calvário, que levou todas as nossas mazelas e nos permitiu chegar ao nosso Sumo Pontífice(**) Senhor Jesus Cristo quem verdadeiramente intercede por nós no Santuário que já não esta na terra, mas nos Céus.  Dê uma chegada no Epistola de São Paulo aos Hebreus e leia a mesma com muito cuidado e carinho no capitulo 10 -II Parenética versículos 19 a 31 atente para o versículo 22.
A propósito, não perca seu tempo a responder a este idiota da objetividade, não dono da verdade, pois esta é a palavra de Deus.
Que Deus possa ter misericórdia de nos, filhos de Deus pela adoção em Cristo;

E saibam todos, todos mesmo que:

V.D.M.I.Ae.

(*) redução de espere
(**) Sumo Sacerdote.