Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A proposito de balas e de penas...



Cada dia fico mais estupefato com as coisas que vejo acontecendo por este pais de refolhos, Um tal ministro em pronunciamento difundido por toda a nação disse:
-Não vão me derrubar; para me derrubar do cargo, só com bala e bala grossa...
Eita bazofeiro, será que ele não percebeu que para derrubar um ministro, seja  qual for o nome do seu ministério, até o da defesa, por sua natureza,  mais afeito às armas; basta o uso da mais poderosa e mortífera arma existente desde há muito tempo, acorda ministro...
Para apear um ministro do cargo, basta uma canetinha qualquer, pois é  ministro, basta uma simples assinatura e o senhor cai do cavalo, quero dizer do cargo.
A não ser que o caro trabalhador faça como a gente costumava fazer com o irmão quando era jovem:
-“Se você me dedo-durar pro pai, eu conto pra ele as suas mazelas.” (isso é bala grossa)
Outra coisa;  acredito que esteja exatamente na hora do caro trabalhador do ministério deixar o cargo, pois pelo que posso entender do ocorrido, não dá para deixar  tão importante ministério com alguém que tem  ou demonstra  tão insólitos lapsos de memória...
Lembrem-se Senhores todo poderosos, na democracia, derrubar sevandijas se o faz com uma caneta, com a lei, e se estas estiverem a serviços da perpetuação da mentira e do despotismo seja de esquerda ou de direita, religioso ou ateu, ainda assim existe o povo...
A propósito, pode alguém me explicar por qual razão motivo ou circunstância, uma organização não jurídica, denominada ONG, que mais me parece onomatopéia suína, entendida a sigla Organização não governamental, receber dinheiro do Governo?
Ah! Dizem alguns, para suprir a deficiência do governo em algumas áreas.
Se o governo é deficiente em algumas áreas, como tem verba para atender essas mesmas áreas através das ONGs?
Não seria muito mais lógicas essas ONGs usarem dinheiro da iniciativa privada.
 Como sugestão indico a essas entidades a procurarem os megablastblasphemeres de plantão, pois eles arrecadam diuturnamente centenas de milhares de dólares.
Ou criar uma ONG evangélica que seria mantida com a doação de um mísero real por mês, o que propiciaria uma arrecadação segura de R$40.000.000,00 mês, segundo dados atuais do IBGE,os evangélicos já são quarenta milhões neste pais; isso sem contar com as ofertas alçadas, ofertas do tabernáculo, venda de toalhinhas ungidas, rosas, sabonetes  orados e etc.
Procurem os Apóstolos de plantão que eles poderão ajudar no item de como tirar a lâ das ovelhas, digo dinheiro dos incautos em nome de seus deuses...
Assim esse dinheiro teria melhor emprego, ou justificativas mais facilmente aceitas em eventuais desvios.  Do tipo:
-Não toquem nos ungidos (diretores das ONGs evangélicas), O desviou ocorreu pois deus me revelou para gastar em outra lugar... etc.
Será que com setenta e dois anos estou ficando leso?
A propósito, gostaria de novamente cumprimentar as otoridades de plantão por permitir a aplicação da pena de morte inversa, não queremos a pena de morte legal pelo risco de morrem alguns inocentes após um longo processo com pleno  direito a defesa.
Mas por uma legislação leniente e muito mais morosa que o andar de um cágado permitimos a existência da pena de morte, pois é o Brasil tem pena de morte inversa e julgamento sumario sem direito a defesa,  que somente executa inocentes a saber:
Quando for vítima de assalto “Não reaja,  não demore em atender  as pretensões do meliante”pois você será julgado sumariamente, sem direito a argumentação e ou advogado para o defender, e executado sob o artigo de uma lei não escrita – a obstrução a atividade marginal. Com um tiro na cabeça. E hoje mediante a um pagamento de uma fiança, o elemento irá aguardar o julgamento de sua ação em liberdade  que poderá demorar dez ou mais anos.
A bíblia já consignava em seus ensinamentos a cerca de um assunto que parece ser momentoso e de nossos dias:
Visto como se não executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal.
Isto  esta escrito já há  2.956 anos, será que nunca ninguém leu isso antes?
A propósito, esta escrito em Eclesiastes 8: 11, mas aproveite e leia o capítulo inteiro.

Deus tenha misericórdia de nós todos apesar de nós mesmos.

Pois somente,
V.D.M.I.Ae.