Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Antes de cair em engôdos, analise os fatos



Veja como os espertos apreenderam direitinho a utilização do marketing de Goebbels para explicar o inexplicável
Eu iria colocar o vídeo aqui neste blog, mas como não possuo  nem meios, nem amigos influentes que pudessem me defender, vou colocar somente o endereço do mesmo que você, caso se interesse possa vê-lo com o texto da publicação anterior deste blog.
Acompanhe a fala do então mandatário da Res-publica  enquadrando a fala nos itens propostos por Joseph Goebbels alí exposto.

Plebiscito é mais uma manobra goebbeliana a ser aplicada nos brasileiro.
O assunto não é reforma politica, que já rola há muito tempo nos anais (relativo a anos, não o que possa lhes parecer), das Câmaras e sim MORALIZAÇÃO DA POLITICA, o que não depende de lei.
O povo na rua esta pedindo que deixem de negociatas e ou perdão de dividas de amiguitos democratores (1), e assumam a administração efetiva do país e deixem de distribuir benesses que não constroi nada, somente adia a marolinha.
O povo quer fim da impunidade dos ladrões e assassinos de toda e qualquer especie, pois a única diferença entre o assaltante que mata e e  politico que rouba dinheiro público e que o primeiro tem mais coragem e dá a cara a pancada e não se esconde atrás de um mandato que  lhe garante foro especial se for processado.
Para fazer o que o povo quer, é somente os senhores mandatários assumirem e decidirem o que lhes é de oficio, são legisladores encarem o problema e não façam mais manobras diversivas.
Deixem de nhem, nhem, nhem,  e cumpram o seus mandatos, e ou entreguem o chapéu, a verba de gabinete, o apartamento funcional, o automóvel funcional, e todos os demais penduricalhos e voltem para suas casas, Se assim procederem já estarão dando um grande passo.
Não me deixem com saudades do tempo em que maliciosamente se dizia que:
O Brasil só cresce à noite, não pela razão que mentes conspurcadas podem estar pensando, mas
Em razão  de que nesse período de um dia os políticos estão dormindo, e não roubando, que  é o nome correto da corrupção.

Uma pergunta que não quer ficar reprimida:

Se puderam dar  reduções de tarifas de  transporte público, por qual motivo e ou razão  promoveram os aumentos?

Não espero respostas.pensem no caso.

Deus tenha misericórdia do povo brasileiro. (Senhor, eu estou nessa tá!)
V.D.M.I.Ae.