Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A proposito de promessas de políticos... (Tiririca)

Caro Senhor Deputado Federal Francisco Everaldo Oliveira Lima, muito obrigado pelo respeito que sua excelência esta mostrando a todos nós cidadãos deste pais.
 Em “novembro 2011" publiquei neste blog um artigo sobre o fato de que se, sua excelência haveria;” se eleito” aprender o que um deputado faz e que depois viria a nos contar; Parabéns caro Sr. Everardo, pois estou vendo que o deputado cumpriu a promessa, coisa rara para pessoas eleitas;
Mas lamento dizer-lhe que as informações que o nobre deputado recentemente passou à mídia conforme abaixo:
Tiririca começa a contar o que faz um deputado
Correio do Brasil    -   Ano XI - Número 4379   Quarta-feira , 28 de Dezembro de 2011
Deputado trabalha muito e produz pouco, diz Tiririca.
 Afirmou ainda que a Câmara é “Uma casa de doidos, pois passam a madrugada  em discussões que ninguém  escuta”
Caro Sr. Everardo, mais uma vez obrigado e meus parabéns por ter cumprido sua promessa de Campanha, mas infelizmente nós as pessoas que pensam e vivem as ações de nossos políticos já sabíamos disso; pois se nossos políticos trabalhassem menos (em seus interesses) e fizessem mais em prol do povo, estaríamos com nosso Sistema Único de Saúde como padrão para o mundo adotar e seguir, e não como hoje, pessoas morrendo a espera de atendimento nas filas intermináveis, o nosso Sistema de Ensino como o melhor do mundo e não o ENEM, (Ra Ra Ra Ra) perceberam E não/ENEM; enfiando os pés pelas mãos, seriamos a primeira economia do mundo, se não fora a roubalheira.
Ah! Quando a não se candidatar a reeleição, igualmente parabéns, saia e aproveite para escrever a comédia da Câmara que o Senhor disse não poder escrever, pois incorreria em um tal de Indecoro Parlamentar.
Parabéns Sr Everaldo, mais uma vez com sua pessoa (humorista (palhaço de profissão)) ficou mais do que provado que a coisa mais séria neste país ainda é o humor.

Deus possa ter misericórdia de nós apesar de nós mesmos.
Saibam todos que
V.D.M.I.Ae.