Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

A lei???.. ora a lei !!!

Houve um tempo, como nunca houvera antes neste país, que um governo exarou, proclamou o título acima, Esse dito governo criou essa frase uma vez que era pouco afeito a observar os preceitos e limites legais, já que era um ditador.(Getulio Vargas).
Eis então o porque eu num recente passado escrevi que: Quem desconhece o passado acaba cometendo os mesmos erros.   Está aí a razão de porque nossa terra esta metida em sacos de sete varas, como já houveram muitos outros anteriormente neste país. Leiam  Romanos 13:1-6 e juntem a esta leitura com Provérbios 18:4-8 e Pensem, peeenseemmm...
Este tem sido o nosso grande problema,no meio Cristão principalmente, vejam bem estou dizendo para não esquecer o passado e não, cultivar, recriar, reviver, remontar ou ter saudades; aprenda com o seu passado.
Vejam como o passado é importante, apanhem suas Bíblias e leiam a listinha de textos que passo a enumerar:
Matheus 5:12;  7:12; 11:9;  11:13;  13:17:  Lucas 4:24;  13:34;  16:16;  16:31;  Atos 7:52  10:43 e prestem muita atenção ao ler  Efésio 2:20-21. Percebeu como eles conheciam muito bem o passado?
Estamos, como no passado estavam os citados Efésios, sendo construídos sobre o alicerce (pedra fundamental) Cristo, para nós (seres criados por Deus), sermos a casa onde Ele (Deus)vive por meio de seu Espírito.
Ou vamos atrás de Shofares proféticos, Arcas da Propiciação, Patriarcas, Pais (a propósito leiam Matheus 23:9),Lideres, Gaditas, Profecias? A propósito em que ano estamos? Houve uma pessoa que fez uma profecia de que Jesus voltaria em 2007),
Afinal, vamos nós que recebemos a salvação através do perdão dado na Cruz e na Ressureição de Cristo; voltarmos a Velha Aliança??
Caso você que me lê, quer isso? Vá, mas não arraste ninguém com você, vá só, é direito seu.
Eu e minha casa, espero também meus irmãos e amigos, continuaremos a servir o Senhor Jesus. leiam 1º Coríntios 11:25.
Que Deus tenha piedade de todos nós
V.D.M.IAe.