Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A loucura total domina o mundo, ou seria apenas eu que estou doido e não sei?




A cada dia que passa estou mais estupefacto.
Não consigo atinar muito bem a razão, senão entender que o povo, não só o de nossa terra mas a nível mundial esta passando por um apagão mental, ou estão sofrendo de anencefalia funcional, ou seja têm cérebro mas não conseguem usá  lo.
Aqui estamos em plena campanha eleitoral para presidentE; uma das candidatAs, vive a repetir ad nauseam números de realizações que são desmentidas por documentos oficiais de seus próprios ministros, decantou antes da Copa que esta seria a esperada e consolidação de nossa economia, dado ao número de empregos e da injeção de dinheiro na economia nacional “como nunca antes neste país” havíamos visto.
Vive falando em obras em portos, mobilização urbana, saúde, transição de águas do minguado São Francisco etc, que são desmentidos pelas notícias diuturnas notícias essas taxadas de pessimistas.
Uma outra candidata caiu de paraquedas no cargo disputado de presidentE, uma vez que era vice na chapa do canditatO, infaustamente falecido na queda do avião em que se deslocava caiu de bico em solo do nosso litoral.
Se analisarmos bem ambas, as duas, rsrsrssrs, são farinhas do mesmo trigo da esquerda insana, que desistiu das armas para usar a negaça, a mentiras e as promessas vazias para ganhar o puder e tentar se perpetuar no mesmo através de uma democratura (não adianta procurar nos dicionários, esta palavra eu forjei), Democratura é uma ditadura na qual o ditador permite eleições desde que pertençam a um só partido, o seu e defensor das verdades insofismáveis da sua ideologia, ainda que tenha que confinar seu povo que pense de forma diversas, e quando isso não der conta basta fuzilá-lo; ou como estão fazendo mais modernamente, degolá-los.
(Atenção incautos decapitar é separar a cabeça do corpo com uso de espada, guilhotina, o que tem sido feito é cortar a garganta de um lado ao outro logo abaixo do queixo, isso é degola).
A nível mundial estamos vendo, grupos para dizer o mínimo fanáticos querendo implantar seus “ideais” a força das armas, e querendo aniquilar outro povo, em nome de uma fé, isso me parece fé de mais.
Ditadores que movem guerras para se manterem no poder matando o seu próprio povo e ou grupos religiosos que não o seu, enquanto suas esposas e filhos desfilam pelas cidades da moda na Europa.
Surgimento de novos grupos fundamentalistas que se conseguirem dominar o mundo executarão mais de dois terços dos habitantes deste planeta, pois segundo seus projetos todos os que não forem fundamentalistas como eles serão degolados, crucificados e ou enterrados vivos.
Por estas plagas aguardem pois dois grandes grupos de neo pentecostais em seus cultos invocam demônio que acusam os contrários de serem casa onde ele os demônios dominam, não se espantem se em tempos breves no futuro, vermos escaramuças entre os tais em nome da verdade divina. A bem da verdade uma dessas grandes seitas inclusive substituiu o símbolo do cristianismo, a cruz pelo símbolo judaico o menorah e o uso do Talit. Afora segundo consta seu principal líder não é mais chamado de bispo, mas sumo sacerdote.
Na internet apareceu recentemente um garoto degolando uma boneca como o fizera em vídeo de circulação mundial um integrante de um grupo fanático como um reporter, quero fazer uma pergunta que ninguém faz:
-Quem estava filmando, seria um líder de uma facção de fanáticos? O pai?
-O mesmo queria perguntar a respeito do garoto que teve seu braço decepado por um tigre em um zoológico paulista, várias pessoas estavam filmando a cena do garoto acariciando um leão. O que fizeram? Eu sei o que fizeram. seguiram o lema que reza:
-deus deu a vida para cada um cuidar da sua”.
Estará a população mundial enlouquecendo, ou seria apenas eu ?
Deus tenha misericordia de todos nós, loucos ou não...

A única coisa certa e segura é que

V.D.M.I.Ae.