Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Deusa OCAP, ameaça novamente...


Atenção a Fafi, através de seu segundo sacerdote mor do bolfute, alega que não mais tolerará atrasos como o que esta ocorrendo com  a Conpacoferaderadação(1), que inicializar-se-á em julho deste ano.
A Ocap do mundo de bolfute é de muito maior responsabilidade, diz ele e deverá permitir um ensaio de no mínimo seis meses, com tudo pronto. Será que o legado esta dentro desse tempo? Ou será apenas mais um “Conto”(2)
Como todo é qualquer ser humano sabe que fazer coisas com pressa, sempre sai mais caro, o que quer dizer que para os próximos dez anos se tanto não teremos verbas para criarmos hospitais, escolas, resolver o problema do escoamento de nossa safra, melhorar a situação escabrosa de nossas estradas,  dos portos e aeroportos e etc. etc.
Mas eu estou reclamando do que, não diz uma cerveja em suas promoções que teremos a Ocap e ela será uma grande festa, daquelas em que os potentados bolivarianos se locupletarão e os “inimigos “ da pátria, os pessimistas, os homofóbicos  serão superados , exatamente o inverso da musica do nosso caro  Chico  “Apesar de  você”.
Dê uma olhadinha na letra da dita cuja.
Ah!   Como eu sou tolo!  Eles já disseram como irão fazer para tudo isso ser esquecido, não estava me ocorrendo o final de uma publicidade da mesma cerveja que está sendo exibido nestes dias.
Eles usarão o flash do esquecimento, sim aquele que foi tão usado no filme  MIB (homens de preto).
Apesar de tudo isso  a presidenta está tão contenta(1) na inauguração do altar do bolfute da Bahia, salvador.
Ah! Não percam de vista que o chute na bund, digo glúteos, prometido pelo  segundo sacerdote da FAFI, há um tempo atrás parece que está prestes a acontecer, leiam neste endereço:
, do qual  retirei somente estas linhas abaixo, leiam o texto inteiro, e vejam que a ameaça do chute na bun... digo, nos grandes glúteos brasileiros está iminente.
“Quero reiterar que algo assim não poderá se repetir para a Copa do Mundo da FIFA, com o que concordaram o Governo Federal, a FIFA e o COL. O prazo para a entrega dos estádios da Copa do Mundo da FIFA permanece o mesmo e se encerra em dezembro de 2013”
Preparem-se  para termos que arcar com aumento de custos da Adoração da Deusa Ocap;  bem hospitais, ainda que os construamos, eles não permitirão  a realização do culto da Ocap. Portanto, brasileiros e brasileiras deixem, com nunca antes o fizemos neste país, de serem pessimistas e não acreditarem na grande festa que será a adoração da deusa Ocap, para isso tratem de ter saúde perfeita e parem de exigir atendimento em postos de saúde e hospitais que não tem verba para atende-los, passem a usar essas denominações religiosas que em troca de um  bom troco, oferecem milagres e curas em dias específicos da semana... Além de garantirem que vocês ainda ganharão um bom trocado, pois afinal,  vocês não são donos do mundo, mas são filhos queridos do dono... Tomem posse imediata dessa bença...
Seria mui hilário, se não fora trágico, será que caberia tragicômico? Afinal, os mortos, sempre os tereis convosco. Ops!
Tomem todos muito cuidado, como nunca antes neste país, ter  opinião  que não se afine com as minorias  È CRIME.  Viva a Demo-cracia , ou seria crassia? Do Demo isso eu sei que é.
A única certeza que tenho é que:
V.D.M.I.Ae.
(1') Copa das confederações;
(2)  Conto do Vigário, ou  enganação, ou,,,