Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ENLOUQUEÇAAAAMM !!!

Tomei um susto, quando ouvi a palavra do título sendo gritada em meu ouvido.
Calma eu explico; estava ouvindo rádio enquanto aguardava o sono chegar, o aparelho está com um ligeiro defeito no controle de volume, aumentando o mesmo inopinadamente. Foi o que aconteceu quando aquele megabastshepherdblasphemer, durante o sua pregação gritou a frase do título para a sua plateia.
Repetiu “Enlouqueçam... enlouqueçam... enlouqueçam....a cada fala sua voz tomando um tom  gutural terminando com o enlouqueçam como o ali do título.
Tomou folego e atacou, gritando, “enlouqueçam, plantem bananeira, pulem, rodopiem, rooodoooppiiiiiemmmmmm”, e ajuntou a tudo isso um “ abasalapasaraluriamns”, que repetia a cada momento, fazendo a sua plateia ir ao delírio, que dava para ouvir muito claramente pela transmissão em FM. A sua plateia ia a loucura. (ops).
Fui chamado a atenção pela minha esposa:
-Desligue o rádio, eu quero dormir... justo, pois já era coisa de uma hora e pouco da madrugada, mas fiquei curioso. além de com o grito ter perdido o sono, abaixei o volume e continuei a ouvir, apanhei um caderno que deixo ao lado da cama para anotar ideias quando me ocorrem em meio a madrugada; e anotei um monte de perolas perpetradas pelo megablastshepherd
Bem não estava acreditando no que ouvia, após mais algumas considerações feitas aos gritos, acredito , para se fazer ouvido, pois os grórias, aleluias eram tão repetidamente gritados pela plateia  que o pregador gritava e esgoelava.
Não mais do que de repente o megablastshepherdbalsphemer ( tá parecendo língua estranha e olha que tem até tradução como manda Paulo), Gritou umas quatro ou cinco vezes:
Vamos invadir o inferno!!!, enlouqueçam, enlouqueçam.......vamos invadir o inferno, pegue no ombro do seu irmão, esse que está parado ai, isso chacoaalheeee o ombro dele e diga vamos invadir o infernooooooo..!!!
a pérola veio a seguir:
-”Atirem para matar....atirem para matar..... atirem para mataaaarrr!
Teria muito mais para falar, ou melhor escrever, mas vou ficar por aqui, mas vou só deixar mais uma perola do megablastshepherdblasphemer, depois de comentar, ou melhor,perguntar se alguém queria o ministério dele.... saiu-se com esta:
-”Jesus quando ressuscitou disse:
Não me toque!, e tome repetições gritadas até a perda de fôlego,
-Diga a seu irmão do lado: você é o reino, repita você é reino!!!, diga a seu irmão:
não me toque, não me toque..... vou ficar por aqui, no escrever as perolas do referido megablastshepherdblasphemer; pois quero fazer um comentário rápido, sem nenhum preparo de qualquer ordem acadêmica, mas de um cidadão que já completou setenta e uma orbitas terrestres e mais um quarto, (alguns bilhões de quilômetros rodados.).
Caros leitores, não se espantem se o capiroto, depois dos gritos de “Vamos invadir o inferno”, precedidos de “Enlouqueçam” e seguidos de “ Atirem para matar”, apanhar algum dos desavisados que ouvem esses sevandijas e os levarem a obedecer esses desafios blasfemos e lermos em algum periódico que houve uma invasão em um local público socialmente pouco recomendável e algumas pessoas serem abatidas a tiros;  com a vivência de tantas órbitas terrestres ouso dizer que esses pregadores, não tem noção do que irão fazer com um povo carente de tudo,levando-os a um paroxismo descontrolado, com um evangelho, se é que assim pode ser chamado, do inferno, já que, em lugar algum da Bíblia pode-se insinuar que Jesus tenha sequer se aproximado de algo igual a isso...
Parece que não entenderam que o capiroto já foi derrotado no calvário, e que o quê temos que fazer é verdadeiramente testemunharmos a Salvação, que é alcançada pela graça.
Leiam: Rm 5:5; Rm 12:9; Rm 13:10; 1 Co 8:1; 1Co 13:1 e seguintes, leia mais Cl 3:14.


Vamos orar para que Deus se apiede desse senhor que se diz pastor mas age como um sicário qualquer para justificar seus desequilíbrio pessoais,
Em meio a madrugada não consegui anotar seu nome e nem a emissora mas o que pretendo fazer hoje, e voltar a alertar contras as pérolas que já tenho anotadas e outras que com muita certeza irei anotar.


Que Deus tenha piedade de nós, ajudando-nos a nos precaver contras esses lobos travestido de ovelhas, que desviam pessoas para o caminho da perdição.


Mas o que importa é que:
V.D.M.I.Ae.