Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

democratura venezuelana



Eis aqui mais alguém que sonha com seu país em liberdade, não essa liberdade que o ParTido por aqui prega, e ou tenta justificar:

Mensaleiros são presos políticos, respondam se puderem, quem foi o general e ou o ditador que os condenou e ou os mandou prender?

Se apropriar do bem público foi o primeiro ato dos eleitos quando se mudaram para o palácio do Planalto, sede do governo brasileiro e não do ParTido, mandando o jardineiro fazer uma estrela com plantas vermelhas.
Derrotaram a oposição com a falacia, a mentira divulgada ad nausea de que os  opositores iriam vender a PeTrobras, e o que estão fazendo agora?  Expliquem se puderem
DEMOCRATURA, explicando, é uma democracia que você pode votar desde que seja nos candidatos deles.
Mais  médicos é uma maneira  subrrepticia de implantar propaladores de que se o governo for derrotado eles serão mandados embora, coisa que fizeram muito bem ali na veneziana, digo venezuela, (aos incautos e desavisados, quando grafar com caixa baixa o nome do pais estou me referindo ao pais da  Democratura) quando  escrever  Venezuela estarei me referindo a um povo que ama a seu país, 
Vejam abaixo mais alguns subverssivos VENEZUELANOS que estão lutando igualmente pela paz e progresso do pais Venezuela, que não pode continuar nas mão de alguém que ouve PERICOS, (periquitos e me parece autralianos, falarem e ou orientarem o des- governo desse rico pais)
Veja abaixo:

Esta moça é nada mais nada menos do que a modelo Stefania Fernandez, que foi Miss Venezuela e Miss Universo 2009.
"Não é uma campanha contra o governo ou contra um partido político, creio que é o momento que todos os venezuelanos voltar a ser os venezuelanos que têm sempre fomos, onde todos têm a real liberdade para expressar o que querem", disse o fotógrafo, acrescentando que "agora na Venezuela estamos sem mídia, sem imprensa". "É uma campanha pela paz." (Foto: Reprodução/Facebook/Daniel Bracci).
Se cuidem pois se não abrirmos os olhos logo logo estaremos na mesma situação;  venho escrevendo por aqui estes alertas já ha muito tempo.
Ouçam os que quiserem e ou ainda puderem, pois a unica verdade imutável é



V.D.M.I.Ae.