Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Brazil X Cuba, dois a zero pra nóis


Hoje, como por outro lado faço diariamente, me coloco diante desta máquina lindamente maluca e sigo um pequeno ritual:
Por primeiro vou visitar uma pequena ilha ali no litoral da Itália, onde a velha raposa do mar o Sr. Schretrino, oops! Schetino conseguiu afundar ou quase o Costa Concórdia, depois passo por alguns jornais, não só para tomar conhecimento das coisas nossas que não noticiam cá, mas o fazem lá, e manter o parco conhecimento dos idiomas que mal e porcamente falo ou penso falar, quando me deparei com um artigo  no Diário de Noticias.
A notícia é o requentamento de assunto levantado já há algum tempo.
O câncer dos grandes líderes sul-americanos.

Fiquei um bom tempo matutando no que li no Diário de Notícias, um jornal português, dando conta que Maduro sic acredita que o câncer do grande líder bolivariano Chaves, lhe foi inoculado.

Ocorre-me que quando o grande “perico” estava vivo, havia dito que estranhava que os grandes presidentes sul americanos socialistas, tivessem padecido do mesmo  mal: -  câncer...

E daí? Daí minha matutação: o nosso grande líder, Sr.Loligo sampaulensis, e nossa atual, Doña Comandanta, tiveram sim câncer, estão vivos e curados, mas o Sr.Chaves morreu.
Bom os dois primeiros foram tratados aqui no Brasiu, por MÉDICOS BRASILEIROS, mas o Grande Condutor do Bolivarianismo foi tratado em CUBA, por médicos CUBANOS, E MORREU... INTERESSSANTE NÃO ACHAM?

Então pergunto eu por que "cazzo" estamos importando médicos cubanos?
Deus tenha misericórdia de nós que não podemos nos tratar em grandes hospitais, e que agora estaremos diante de cubanos médicos com canetas prontas para assinar atestados, inclusive o de óbito.
Perdoem-me pelo “bi, bi, bi”,  ali em cima;
A única verdade histórica e universal é que:

V.D.M.I.Ae.