Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

  Dói-me ver o rumo que estamos tomando como cristãos e como pessoas que dizem boca para fora que Deus é conosco; que estamos convertendo muitos para a verdade do Reino de Deus. Sic est.
Mas a verdade está  adentrando por nossas portas, crescemos em número dos ditos evangélicos, mas a violência em nossas cidades cresce em proporção muito maior, onde está o nosso testemunho? Onde está a conversão? Onde está o ame o teu próximo?
“Vós sois a luz do mundo...
“Os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus”

 Quando afinal iremos falar a sério de educação, que quer você queira ou não, começa no primeiro choro de seu filho, prossegue no cuidar diuturnamente dele, abraçá-lo, conversar com ele, mesmo quando ainda ele não saiba fazê-lo, ouvir os seus reclamos, pedir desculpas para seu filho quando você estiver equivocado, não comprar a sua obediência, bons resultados escolares com presentes, mostrar a ele o caminho da vida que você trilha na sua casa, no seu emprego, na sua igreja, com seus vizinhos, com seus parentes até mesmo com aqueles mais chatos, pois atentem bem:
Isso é educar, a escola, essa tem a função de ilustrar o seu filho e não educá-lo, isso Deus colocou em suas mãos...
Já esta passando o tempo para uma atitude mais comprometida com a Verdade do Reino de Deus, nestes primeiros anos de nossas vidas que é eterna, para o bem ou para o sofrimento.

Deus possa se apiedar de cada um de nós,
V.D.M.I.Ae

A foto deste artigo é de minha autoria, o detalhe é a mão do pai sustentando a filha  ensinando a   a andar