Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Barão ??

Olá, um bom dia a você que eventualmente esteja lendo este blog, em primeiro  que Deus te abençoe.
Poderá alguém que tenha passado os olhos por estas mal digitadas linhas (ahahah, êta modernizada) e se perguntado  Barão?
Calma lá não deixe-se divagar, e nem tire conclusões precipitadas, eu explico:
Não se trata de um título nobiliárquico, mas, uma brincadeira (séria) que acabou aderindo a minha pessoa.
Ex bancário, que acabou virando professor de arte e de moda, ex evangélico que acabou virando Cristão protestante,( este último eu explico em outra ocasião), acabei convidado por um grupo de amigos para compor um grupo que haviam lançado uma revista denominada "Buraco de Agulha", como eu deveria escrever  com um certo tom de humor, criei a figura do Barão de Bitarú, já que houve em um passado recente o Barão de Itararé.
Assumi o baronato de Bitarú que é um bairro ao lado ali da praia de Itararé.
Dai os amigos e conhecidos passarem a me chamar de Barão, foi um pulo; eis ai então a explicação para o título deste  despretensioso blog.
Espero contar com boa vontade de vocês, para dar um crédito a este pobre Barão

0 comentários: