Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Facilidades da tecnologia???



Já estava afastado de digitar neste teclado há bem quatro dias,isso em razão da própria modernização que como se dizia nos velhos tempos da minha mocidade, no popular: deu tilt.
Fiquei esse tempo todo, sem ler os blogs de meus irmãos em Cristo, não só os que acompanho, mas outros pesquisados; afora isso, fiquei também sem a leitura de Jornais por este mundo enorme, alguns é claro, que publicam suas notas sobre os assuntos brasileiros, sem a preocupação de sensibilizar os companheiros, quando então podemos conhecer os noticiários por inteiro, claro com o devido cuidado de uma análise prévia.
Nesse tempo pude descobrir algo que devo utilizar este espaço para confessar:
Sou viciado, sim tornei viciado, ops, cuidado com a imaginação, calma lá, estou viciado em ler, e acompanhar todas as informações pertinentes ao assunto básico que me levou a criar este blog.
Passei esse tempo, que me pareceu enorme, sem tomar conhecimento do que os nossos Megablastshepered produziram de novidades, sem rir, tristemente, das tragicomedias desenvolvidas no universo eva-angelico de megalômanos ditos cristãos, assim mesmo em caixa baixa, fiquei mesmo sem saber o que publicar, me recuso a escrever, afinal estamos no Brazil...
Mas a proposito, na última publicação, comentei que com minha ação canhestra ao podar uma árvore, inopinadamente destruí um ninho, onde se encontravam três recém-nascidos que julguei tratar-se de pequenos Cambacicas.(Coereba Flaveola)>---->->
Mas os pequeninos se desenvolveram, vejam alí em cima, e por suas característica tive que desenvolver uma pesquisa para descobrir, quem eram eles.
Busca de cá, busca de lá, descobri...
Trata-se de três espertos Bico de Lacre (Estrilda Astrid) oriúndos da África subsaariana, introduzidos no Brasil desde a chegada da corte Portuguesa em l808, que já a algum tempo habitam aqui onde resido, encantando este pedaço de mundo com suas cores alegres e seu canto suave.
Como provocador de seu quase extermínio, senti-me na obrigação de tentar garantir-lhes o direito a vida que lhes fora outorgada por nosso Deus, misericordioso, o que até aqui tenho conseguido como atesta a foto que deveria estar lá no inicio desta publicação,já que esta modernidade não me permitiu inserir nos últimos dois dias , e os pequeninos já estão ensaiando seus vôos e preparando-se para ganhar o mundo.
Deus tenha misericórdia de todos nós.

Tenhamos sempre presente que:

V.D.M.I.AE.

0 comentários: