Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Será que nunca ninguém leu isso antes. V



“Eu que também sou Presbítero, dou agora conselhos aos outros presbíteros que estão entre vocês.

Sou uma testemunha dos sofrimentos de Cristo e vou tomar parte na glória que será revelada.

Aconselho que cuidem bem do rebanho que Deus lhes deu e façam isso de boa vontade, como Deus quer, e não de má vontade

Não façam o seu trabalho para ganhar dinheiro, mas com o verdadeiro desejo de servir.

Não procurem dominar os que foram entregues aos cuidados de vocês, mas sejam um exemplo para o rebanho. E quando o Grande Pastor aparecer, vocês receberão a coroa gloriosa, que nunca perde o seu brilho.

E vocês jovens, sejam obedientes aos mais velhos.

Que todos prestem serviços uns aos outros com humildade, pois as Escritura Sagradas dizem: “Deus é contra os orgulhosos, mas é bondoso com os humildes !” Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que Ele nos honre no tempo certo.

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.

Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmão na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos.

Mas , depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança. A Ele seja o poder para sempre Amém.”

Oi, profeteiros, senhores de duzias, de visões, lideres, pai pastores, ou seria, pai apóstolos, supermegablast basphemers, e outros naipes de espertalhões, sevandijas e sacripantas, será que nunca vocês leram isso antes ???, não? Pois então apanhem suas Bíblias e abram... vamos lá, deixem a preguiça de lado, vá... abram no livro 1 Pedro capítulo 5, versículos de 1 a 11 e confiram, não acreditem em mim...vamos lá leiam...

Em tempo: os grifos são meus...

Que Deus tenha misericórdia de todos nós.


V.D.M.I.Ae.

0 comentários: