Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Politicamente correto???


Dando uma olhadinha por este mar de informações eis que me deparei; não mais do que de repente, com um solerte ato da intolerância, que arvorado com azos de politicamente correto, querem dar a entender a ferro e fogo o que diz a lei, ora a lei. Querem em nome de um estado laico demolir a placa da foto abaixo.
Eis aqui instalado um lindo problema, eu pergunto aos Senhores futuros causídicos: Os senhores assistiram a festa final das olimpíadas de Londres?
Então por qual razão motivo ou circunstancia, não entram em juízo contra os organizadores da dita competição em nossa terra brasilis.eles são nada laicos.  Na dita festa o que vimos como apresentação da cultura brazuca, tivemos a exaltação das religiões africanas, com menções a orixás e etc Neste caso, não se enquadra o dito preceito jurídico não se aplica?
Deixemos de ser hipócritas em nome do politicamente correto, dos direitos das minorias, dos direitos dos velhos (idoso para mim é aquele que vai, rsrsrs, eu com setenta e três anos sou mais um ficoso, vocês terão que me aturar por mais uns pares de anos), continuando, direito do nascituro, direito tortos, direitos dos desviados, entendam dos que erraram o caminho, logo teremos que produzir o Código de defesa do japonês, Código de defesa do morador de rua, de favela, Código de defesa do Cachorro de rua, do gato safado e por aí vai...
Não nos basta  a Constituição que afirma que todos são iguais perante a lei? O Código Civil, o Código Penal, não nos basta as CPIs, as benesses da regressão de penas, que eles teimam em chamar de progressão rsrsrs.
Bão, como diz meu querido amigo o Tonico, vamos ao fato, os jovens “Haec Lex Alumni” querem que se retirem o dito na placa citada que estando à entrada de Sorocaba que afirma que ela, a cidade, pertençe a Cristo, devem ser ignorantes dos textos bíblico que afirma categoricamente que tudo a Ele pertence e tudo foi por Ele e para Ele criado, inclusive os dois querelantes, mas deixemos estes refinos de lado e vamos aos fatos, desconhecem os dois futuros causídicos que Jesus Cristo, inclusive não era cristão (outra hora eu explico),  Cristo sequer é uma religião, as ditas religiões por assim dizer são Católica Apostólica Romana, que de per si, já é maioria; as demais que tem Jesus por fé são: Protestantes de todas as cores, neopentecostais de todas as cores, que somados aos Católicos romanos, perfaz uma maioria esmagadora, diante de todas as demais religiões assim consideradas.
Logo, devemos diante de tamanha intolerância, exigir igualmente que não haja em local publico, entendido ruas e praças, pessoas portanto Bíblias, Alcorão e ou catecismos e com vestimentas que denotem indiquem ou sugiram pertencer a uma religião, seja qual for, pois o visual característico dessas religiões fere o visual publico laico que a sociedade deve exibir para não ofender os pruridos legais dos cidadãos, que os prédios destinados aos cultos dessas religiões sejam construídos como grandes galpões mais parecidos com grandes armazéns, para igualmente respeitar os direitos laicos dos cidadãos que se sentirão ofendidos em sua fé com fachadas ostentando vitrais, cruzes, e ou outras imagens que os ofendam em sua laicidade. convenhamos tudo isso não passa de sandice e das mais estupidas.
Vou me arvorar em uma atividade que eu não aceito, não quero e me rebelo em fazer, ser profeta como no passado que chamava a atenção dos que distorciam o direito dos desamparados: os futuros causídicos e todos os demais que se dedicam a separar moscas e não ver os elefantes da iniquidade, dos desmandos, do abandono, que acredito existem aí em Sorocaba, como por outro lado em todos os recantos deste nosso sofrido país, vamos entrar em juízo contra os maus tratos de nossos alunos em uma escola que finge ensinar, na qual faltam recursos para uma adequação aos ensinos modernos, vamos entrar em juízo contra os governos que pagam misérias aos professores.
Vamos entrar em juízo para que os criminosos cumpram integralmente a pena a que foram condenados pela sociedade através do tribunal de justiça, laico, e que tenhamos misericórdia para com os parentes das vítimas que perdem seus parentes e ou seu futuro através desses que se recusam a observar as leis; criminosos que depois são assistidos por essa mesma lei, com benesses.
Vamos interpor ações judiciais contra as autoridades que concedem benefícios legais; de saída programada para criminosos contumazes, atribuindo-lhes: “Bom comportamento”, como se isso fosse mérito. O Cidadão religioso ou laico usa de bom comportamento todos os dias, não transgride a lei diuturnamente e nem por isso ganha qualquer beneficio por isso... Vamos deixar de hipocrisia, vamos defender os trabalhadores que labutam diariamente, pagando refeições caras, tarifas de transporte absurdas, e gastam do seu dia de quatro a seis horas em um transporte que mais parece destinado a levar gado ao matadouro, recebendo como paga o salario mínimo (Seiscentos e quarenta reais), que mal dá para suprir uma casa com quatro pessoas com alimentos básicos).
Vamos processar as emissoras de televisão que em nome de retratar uma sociedade existente, exibem desmandos, sugerem maus costumes, exaltam a matreirice como se fora isso um valor,denigre a condição da mulher em nome de uma  liberdade que melhor seria ser chama de libertalhice, mais a serviço dos interesses dos machos que se dizem homens, que vez por outra nos meios de comunicação, atribuem as novas pretendentes a atrizes termos como:”carne nova no pedaço” e ou alardeiam orgulhosamente terem “comido” mais de mil e tantas mulheres..pasmem nem mesmo uma emissora de TV, pertencente a uma igreja escapa incólume desta observação.
Vamos fazer bom uso do título de advogado, defensor do direito, da justiça, tão em falta neste país, no qual por troca de alguns milhões defendemos mafiosos, em nome do direito de defesa, e quem irá defender a vítima desses mafiosos? ( Talvez o Chapolim Colorado) .
Estes somente tem por defesa a Lei divina, que os laicos  la e ca querem proibir...
Quero aproveitar esta oportunidade para apresentar as autoridades da cidade de Sorocaba uma solução, diria eu salomônica:
Apaguem a atual  frase e em seu lugar  escrevam em relevo e em cor vermelho sangue o seguinte: “Continuamos a pensar da mesma maneira”, assim serão respeitados os pruridos laicisistas dos dois volto a repetir “haec  Lex alumni”,e atendida qualquer sentença judicial para a retirada do texto. Rsrsrsrsrssrssrsrsrsrss!
Deus tenha misericórdia de todos nós, religiosos ou não, e que a Sua divina lei seja cumprida integralmente no devido tempo; saibam todos, os que aceitem ou não:

Verbum Domine Manet in Aeternum, amém.

Sorocaba é uma próspera cidade do interior do estado de São Paulo.

Saibam todos que de hoje em diante não serei chamado de Cristão e sim o seguidor, o mais fiel possível do Caminho, leia a razão disso em Jo 14:6. (mais adiante em outra publicação eu explico), mas o mais importante é que,


V.D.M.I.Ae.

0 comentários: