Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agora nossos presídios vão efetivamente melhorar...


A pedantocracia brasileira no comando há algum tempo neste país marcou mais um tento para nos tornar uma nação como nunca antes neste contexto mundial, não caçando o mandato de um de seus pares, condenado por corrupção, criando mais um item de  representatividade inclusiva, e um leque de representantes lídimos da nossa imagem social hodierna.
Parabéns senhores representantes de todos os extratos sociais inclusive agora em que podemos contar com um parlamentar  preso, quem sabe se este fato infausto marcador do corporativismo representativo, não  venha a ser aquilo que ira promover a melhora das condições  físicas dos presídios.
Eu sempre, desde  que me entendo por gente, achava  que um indivíduo desrespeitador das leis e das normas sociais devia pagar  por esse desvio.
Quando for o caso com privação de seus direitos de liberdade, mas sempre em condições de ser humano, presídio no qual cumpra o preço exigido por seu desvio, mas como ser humano; não esses depósitos no qual nem animal deveria manter.
O dito parlamentar condenado já reclamou dos seus seis metros quadrados com  suíte, etc.etc.
Quem sabe se agora os seus pares em liberdade (até quando?) não se debrucem sobre o assunto e criem mais alguns impostos para fazer essas tão esperadas melhorias, afinal poderemos doravante contar com presídios padrão FIFA; é bom fazer logo, pois alguns deles correm o risco de ir para no xilindró.
Mensaleiros condenados e com condenação confirmada, não se apoquentem, seus pares em  liberdade (até quando?) deverão agir do mesmo modo corporativista e não lhes caçar os mandatos, mantendo-os a nossas custas com seus salários intactos.
Viva a atual democracia, que pelo visto logo, logo se transformara em uma linda Democratura desta vez  mais pro lado do coração do que da lei e da justiça.

A Revolução está em curso, sem fuzis, mas com estetoscópios (qui, qui é isso?) e seus pericos representativos.

De tudo isso a única verdade é:
V.D.M.I.Ae.

0 comentários: