Oi meus caros leitores, devo confessar que estou abismado. Eu ainda tenho leitores nesta linda nave espacial chamada terra. Deus os abençoe.
Este artigo tem a pretensão de ser continuidade do publicado em 15 / 04 h passado, quando agora comentariamos essa matulagem (1) que por me da cá esta palha (2) se auto intitula pastor, apostolo, "Homi di deus"
Eis que se não, ocorre um fato no mínimo extranho, para esta década do século XXI.
Um tal de pastor Eurico de ??? do PSB durante uma sessão da comissão ofendeu a sra.Maria da Graca Meneguel, mais conhecida por se nome artístico de Xuxa
O indigitado pastor Eurico ??? quer me parecer, quando de sua formação para pastor não leu sua "bribia" direito, se o fez não entendeu direito o significado de ser um pastor.
Como tal deveria conhecer sua posição de ser aquele que acolhe, orienta, conduz as pessoas pecadoras a caminhos melhores; não foi o que fez mas se arvorou em juiz, vai rebuscar no passado da apresentadora algo que sabe pela mídia ser algo do que ela não se orgulha e aos gritos assaca contra a pessoa, em um momento que sequer lhe permitiu retrucar, por força do regimento.
Só lhe restou fazer um gesto de amor. A sra. Maria da Graça Meneguel, como todo o ser humano teve seus percalços, desencontros e desatinos na vida; sofreu as agruras de exposição na midia muitas vezes desrespeitosa com certeza esteve exposta a sugestões indecorosas de outros sevandijas da vida.
Posso não concordar com suas opções de vida mas devo respeita-la como ser humano que é, até em razão de ser ela como todos os outros o objeto central do sacrifício de Cristo na cruz (Jo 6:40).
Eis o quê dá em vivermos em um país no qual a mentira, a falta de escrúpulos e a falta de cultura perpassam a sociedade como algo normal, estamos quase sempre preocupados com moscas e engolindo esses sevandijas vendilhões da fé e da pátria.
Não me venham com a desculpa de que existem inocentes...Não engulo isso, pois esses tais inocentes acolhem tais energúmenos em seu meio, para depois e dizerem inocentes?
Esses sevandijas sujam o nome de pessoas de bem, se apresentam como sepulcros caiados, lindos por fora podres por dentro.
Essa sucia desrespeitosa que se sentem melhores e maiores que a lei, não só as escritas, mas igualmente as leis sociais, em nome de serem "homis de deus" , e as pessoas que apoiam esses tais, se esquecem ou nunca souberam que muito sangue foi vertido na história pelo amor a causa do Reino de Deus, ,consumado em Jesus o Cristo.
Agora mesmo ali no Sudão, uma jovem senhora de 27 anos, esta condenada à morte, por ser cristã e não renegar sua fé. Quando instada a renegar JESUS ela com voz calma e suave respondeu:
- Sou Cristã e nunca cometi apostasia.
Será que esse tal pastor agressivo e desrespeitoso, teria esse mesmo desassombro em confessar sua fé diante da morte?
Esse e muitos outros sacripantas não passam de meros exploradores da credulidade inocente de nosso povo.
Maria da Graça Meneguel, seu passado, somente a ti diz respeito, e a DEUS, que é suficientemente misericordioso para ouvir o teu coração e perdoar todas as faltas que todos nos cometemos.
Deus te abençoe e saiba que a única coisa incorruptível é que
V.D.M.I.Ae
(1) MATULAGEM = Corja, vadiagem, malandragem
(2) Por qualquer coisa
(2) Por qualquer coisa
0 comentários:
Postar um comentário