Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Briga de reininhos.



A propósito do que anda acontecendo no arraial dito evangélico não tenho muito que estranhar, mas observar com certa apreensão.

Quais as razões? É a de que muitos incautos poderão identificar a ações sacripanticas, (*) como se fora ações de todos os que buscam (em verdade) a Jesus Cristo. O que não corresponde à verdade.

Por outro lado a segunda verificação é que esse “reininho caca angélico da prospera idade, deve estar com os dias contados.

Como?  Simples é só atentar para o fato de que os maiores arraiais da exploração de ovelhas ignaras ou incautas no que diz respeito à Bíblia, estão se digladiando, (**) e atentar para o que esta acontecendo na IURD e na IMPD e comparem com o que o que disse Jesus em Marcos 3:24 – 26.

A Igreja, a do Reino, sim a do verdadeiro Reino de Deus, que não possui CNPJ e ou não esta registrado em Cartório algum do planeta terra, essa igreja que esta assinalada no coração de cada um daqueles que aceitaram a Jesus, não esse que as duas ali ensinam, mas aquele que sofreu na Cruz, essa igreja, espalhada pelos países comunistas ou não, com liberdade de expressão ou oprimida, nas  cidades e ou vilarejos perdidos, essa, esta esperando  a volta de Jesus, conforme sua promessa.

Deus tenha misericórdia de todos nós.

Cuidem-se, pois a única coisa certa é que:

V.D.M.I.Ae.

(*) Atos que  em liberdade que me concedo significa, são praticados pelos sacripantas.
(**) Digladiando, ato de digladiar = lutar com espadas, mas no pupular eles estão brigando de foice e no escuro, pois não lhes assiste a luz do evangelho (o verdadeiro diga-se).
(***) Eu escrevi o menos possível, para o fato, tai oi tchurma (A) uma publicação bem curtinha. 
(A)-Igual a “Turma”, forma carinhosa de se referir aos amigos e ou irmãos.

0 comentários: