Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oi gente, ta aqui uma boa marmelada, aproveitem...



Oi minha gente, que desconheço, e que sei lá por qual causa, motivo ou circunstância, anda lendo este pequeno espaço na enormidade de outras informações deste cibernético espaço.
Vou mais uma vez depois de um tempo remoendo os fatos e feitos dos ditos evangelicais evangélicos, que se esqueceram da lei a ser obedecida, pois proveem  a dita lei ,diretamente da boca do Filho unigênito, entregue em nosso lugar na cruz. Ama teu próximo como a ti mesmo, a propósito esse é o segundo item, pois o primeiro é Amar a Deus de todo o teu coração.
Desprezado pelos grandes espertos; e vilipendiado pelas igrejinhas, biroscas da fé que crescem como erva daninha, ops, não estou falando da cannabis sativa; voltando ao caso, crescem a cada esquina, afora os grandes e espetaculosos, que também pululam nos nossos meios televisivos radiofônicos, procurando arrancar verbas e mais verbas para seus sonhos megalomaníacos de templos suntuosos para centena de milhares de incautos para na verdade aumentar suas bases de arrecadação, cansado de tudo isso e de perder meu rico tempo, azedando o fígado em procurar entender isso, vejam como sou um burro de nomeada, isso já está previsto na Bíblia, basta buscar, e quem esta se sujando com tudo isso se suje ainda mais, os que levam a sério o texto bíblico, cuidem de não cair.
A escolha é sua e de total e absoluta responsabilidade pessoal, a palavra está aí, apesar de tudo, ainda existem milhares por esta enorme terra chamando á verdade do evangelho, não há como vir alegar no futuro, eu não sabia...
Bem diante de tudo isso vou dar aqui uma receita, muito usada em nossos dias, nas casas, nas prefeituras, nas câmaras Estaduais, Federais, no Senado, na CBF, na FIFA, em muitas empresas, muitas vezes até mesmo na Republica.
A MARMELADA
Calma lá!
Vou ensinar abaixo como fazer uma marmelada. O que?
Como eu sei disso para poder ensinar?
A marmelada é uma delicia para quem a usufrui, e certo trabalho, para quem a faz.
Vamos ao caso:
Ingredientes:
1 quilo de marmelos
1 quilo de açúcar
1 litro de água.
Modo de fazer
Descascar os marmelos cozê-los em água e em fogo brando, paciência, muita paciência, este é o segredo de uma boa marmelada, falo para quem entende...
Depois de bem cozido, segundo minha avó pegar uma varinha mágica, eu cá pego uma colher de pau, e vamos amassar os ditos marmelos cozidos, mais paciência, muita paciência, depois de tudo ser reduzido a uma massa bem massa mesmo, acrescente o açúcar e leve novamente ao fogo, lento, brando, suave mesmo e tome mais paciência,.Quando tudo se tornar uma massa homogênea,e permitir ver o fundo da panela, assim como o eleitorado de seu curral, ops, desculpem-me o deslize, a marmelada esta pronta a ser usufruída, ou melhor, saboreada.
Tai! Uma boa receita para ser realmente usufruída, ou melhor, saboreada, tirante os deslizes de minha parte, creditem esses ditos deslizes à mordacidade que as setenta e quase quatro órbitas percorridas acabam por nos dominar e permear nossa visão de mundo.
A propósito entenda quem quiser.
A única coisa certa é que:
V.D.M.I.Ae.

0 comentários: