Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os sacerdotes da Deusa Ocap, atacam novamente... (era de se esperar.)



Se alguém tem ainda alguma ilusão leia esta, que vem dos Responsáveis pela Adoração da Deusa OCAP a ser  reverenciada em terras Brasilis em 2013 no mês de junho, neste caso na versão de  Ocap das  Defeçoesra
A Deusa Ocap através de seu órgão representativo máximo a Fafi, não ira como de fato não vai admitir adoração de outros santos, por mais tradicionais que sejam os seus festejos no Brasil, no período destinado ao louvor de sua deusa máxima a Deusa OCAP, vejam o que esta acontecendo desde já conforme extrato de notícia veiculada na TRIBUNA DA BAHIA.

“E ESSA, AGORA”?
.
Para  o conhecimento do teor inteiro click no nome do jornal aí em cima.
A Deusa Ocap, já estava implicitamente não permitindo investimentos em Hospitais, já que não se faz copa do mundo de bolfute, construindo hospitais, como disse um de seus representantes em terras brasilis, nos atiçou a engolir a coisa com um tal de legado da ocap, que está se configurando mais como um verdadeiro ”conto do legado”.
Agora mais esses Santos como São João, Santo Antonio e São Pedro, não poderão ser festejados para não empanar a adoração da Deusa Ocap.

Preparem-se poderá igualmente ser proibido o funcionamento das igrejas de qualquer denominação nos dias de louvores nos altares da deusa ocap. Não vou estranhar nada se as otoridades tomarem tal iniciativa.
Depois de tudo isso e de muito mais que vem por aí, saibam que a única coisa verdadeiramente verdade é.
V.D.M.I.Ae.

0 comentários: