Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os sacerdotes da Deusa Ocap, pressionam novamente...


A  deusa Ocap continua a pressionar  para ver atendido os seus interesses, o grande objetivo é e sempre foi o lucro liquido e certo para os organizadores e para o governo dividendos políticos para a próxima eleição. Isso foi assim desde os governos militares, não bolivarianos deste país.
Por trás de um grande espetáculo de Panem et circus, o panem esta resistindo a marolinha que parece esta tomando aspecto de onda maior, o circo tem outro aspecto muito mais profundo, que visa formar uma base de propaganda política nas próximas eleições, como nunca antes neste país, que muitos mas muitos mesmos sonham em que venha a fazer parte do "grande" universo bolivariano, falo para quem entende ou queira ouvir.
Mas ainda existem aqueles de muito boa vontade que procuram ajudar no melhor dos intuitos mas que não cedem a pressões descabidas e ou de  interesses, vejam a nota  muito clara do clube que está a construir sua Arena, tão sonhada ha muito tempo, projetada muito antes e sem intuído da adoração da Deusa Ocap.
Declaração do Corinthians, a uma critica do Sr.”Pé na bun..”   Ops!, Sr. Jérôme Valcke, se não for esse o nome correto é quase isso.
....
O clube não aceita nenhuma pressão porque é bom lembrar o que sempre disse: o estádio para os corintianos teria 48 mil e, quando o estádio passou  a ser requisitado para a Copa do Mundo, foi feito um remanejamento do projeto para 68 mil lugares.

O objetivo do Corinthians sempre foi, neste caso, servir a cidade, o estado e o país. Por isso, o clube aumentou a capacidade do estádio e não aceita nenhum tipo de pressão.

Se entendem que devem mudar o local de abertura da Copa, fiquem à vontade. O Corinthians só espera que FIFA e COL reconheçam o esforço da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, do Governo Federal e principalmente da população paulista. “   

Veja todo o teor da nota  no endereço abaixo.
Os grifos são meus.

Ai esta uma nota clara e destemida de quem tem objetivos claros na sua caminhada sem se curvar a interesses outros que não o de sua comunidade e ou seu planejamento.
Tomara fosse assim  em outros departamentos de nossa sociedade.
Parabéns à diretoria do Clube Corinthians Paulista.
Votos de um barão desacostumado a ver tal desassombro já há um bom tempo. Nem tudo esta perdido  nesta terra brasilis.

V.D.M.I.Ae.

0 comentários: